Site Manager
Inclui todos os tipos de serviço de manutenção (preventivo e corretivo), gerenciar instalações de manutenção e engenharia de serviços de campo.
Principais atividades
• Responsável pelo planejamento e execução da implantação de recursos de campo para atender às métricas de clientes e negócios.
• Realizar a interface com os gerentes de atendimento ao cliente na escalação de problemas.
• Desenvolver previsões de longo alcance para as necessidades de recursos da região.
• Desenvolver e executar planos de recursos de curto e longo prazo com base em previsões de recursos e compromissos comerciais da região, incluindo recrutamento, revisão de habilidades e desenvolvimento de recursos por meio de treinamento avançado.
• Desenvolver um plano anual de operações para as atividades do próprio departamento.
• Sugerir melhorias em produtos, processos e procedimentos.
• Contribuir para um bom trabalho em equipe. Trabalhar em conjunto com as lideranças da empresa.
• Especificar as necessidades, comunicar sobre a abordagem do projeto e apresentar os resultados da pesquisa realizada.
• Gerir diversos clientes em uma região.
• Trabalhar em contratos e estruturas predefinidos.
Requisitos e qualificações necessárias
• Preferencialmente curso superior completo.
• Sólida experiência em serviço de campo/manutenção na eólica.
• Experiência como líder/gestor de serviços de campo e de pessoas.
• Possuir CNH válida.
• Inglês avançado.
Requisitos e/ou características desejáveis
• Habilidades interpessoais, de liderança, comunicação oral e escrita.
• Habilidade para influenciar, negociar e liderar equipes.
• Habilidade para coordenar vários projetos simultaneamente.
• Capaz de identificar de forma eficaz problemas e ter habilidades para as soluções.
• Perfil analítico e organizacional.
Fonte: Site GE Vernova