Indústria de pás eólicas abre 70 vagas de Estágio

A indústria Aeris Energy, que atua na fabricação de pás eólicas, disponibiliza 70 vagas para aprendizes com o programa de trainee da empresa. Os interessados devem se inscrever no programa até 8 de fevereiro no site da empresa.

A seleção é para atuar nas fábricas no complexo portuário do pecém, na Região Metropolitana de Fortaleza. Os selecionados terão remuneração de R$ 1.033,32, registro em carteira de trabalho e os seguintes benefícios:

alimentação na empresa
transporte
convênio: assistência médica e odontológica
seguro de vida


Requisitos
Para participar, os candidatos devem ter idade máxima de 24 anos e ensino médio completo. Conforme a Aires Energy, cursar graduação ou ensino técnico é um diferencial.

Serão seis horas de atividade prática na empresa e duas horas de aulas on-line por dia, totalizando 40 horas semanais. Os selecionados vão trabalhar nas áreas produtiva e administrativa das fábricas.

O programa tem duração de 12 meses e benefícios como alimentação na empresa, seguro de vida, transporte e assistências médica e odontológica.

Fonte: https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2021/02/02/industria-de-pas-eolicas-abre-70-vagas-de-trainee-na-grande-fortaleza.ghtml