Ícone do site EólicaEmpregos

Técnico Líder

Técnico Líder

Como contribuir com a visão da empresa

•Monitorar a Implementação de Alerta/Conscientização/Interrupção de Trabalho de Segurança e Qualidade
•Responsável por direcionar as atividades realizadas pelos recursos em uma instalação maior sob sua responsabilidade, com o objetivo principal de garantir que as operações sejam realizadas de maneira produtiva para garantir a rentabilidade dos contratos, cumprindo por sua vez os acordos contratuais com os clientes
•Coordenar o percurso de escalonamento técnico e resposta rápida às atividades realizadas nas instalações.
•Apoiar uma análise das causas de desligamento de turbinas eólicas. Identifique a causa raiz e implemente a(s) solução(ões).
•Apoiar planos de ação para aspectos técnicos, conforme aplicável
•Verificação/monitoramento do estado geral das turbinas eólicas. Responsável pela verificação dos principais componentes, reaperto de parafusos, inspeção de vazamentos e atividades de lubrificação de componentes.
•Responsável por detectar e resolver mau funcionamento e falhas de turbinas eólicas, incluindo análise da origem das falhas e feedback para a linha org
•Implementação de atividades de manutenção preditiva e corretiva durante a prestação de serviços
•Detecção de necessidades de treinamento de pessoal de manutenção
•Suporta as atividades de vendas pós-mercado
•Comprometidos com a otimização da rentabilidade do projeto
•Gerenciar requisitos do cliente
•Resolução de problemas (incidentes não programados em parques eólicos), suporte de primeiro nível na resolução de problemas que surgem durante a execução
•Contribui para atividades de manutenção na turbina e/ou no nível do local
•Validar e aprovar listas de verificação concluídas – trabalho padrão e não padrão
•Reunir informações para investigação de incidentes
•Suporte semanal da produtividade do Tempo médio entre visitas (MTBV)
•Análise e troca de óleo da caixa de engrenagens e da unidade hidráulica
•Relatar desvios para ordens de serviço (WO), listas de verificação (ZCH), registros e incidentes
•Análise de falhas repetitivas com o objetivo de implementar planos de melhoria
•Fornecer feedback e oferecer sugestões para melhoria dos procedimentos de trabalho.
•Assistência Técnica à Equipa de Manutenção
•Análise e distribuição do Boletim de Serviço
•Manutenção e limpeza geral de armazéns
•Implementação e aderência de processos e ferramentas
•Supervisão da equipe de atendimento
•Desenvolvimento da equipe de atendimento
•Avaliação das visitas à turbina – ferramentas, documentação, materiais
•Configuração para trabalhar com segurança para operações diárias
•Gestão diária de todas as atividades do parque eólico
•Solicitando o pedido de materiais necessários

O que você precisa para fazer a diferença:

Benefícios

Local de trabalho: Parque Complexo Delta


Fonte: Site Siemens Gamesa

» O EólicaEmpregos não realiza seleção de candidatos, apenas indicamos o link para o site das empresas contratantes.
Sair da versão mobile