Site Siemens Gamesa
Fabricante alemã de turbinas eólicas
Como contribuir para a visão da empresa:
- Realiza tarefas técnicas pré-definidas (por exemplo, comissionamento básico de produtos e sistemas, integração de componentes a um sistema, engenharia básica, trabalhos de manutenção) e pacotes de trabalho no local e remotamente.
- Suporta o cliente remotamente e no local, e fornece suporte ao usuário de 2º e 3º nível em caso de problemas decorrentes.
- Lidera e realiza operações de serviço definidas e/ou resolve problemas de produtos para equipamentos dos clientes.
- Suporte na geração de leads de vendas para ofertas de serviços pré-definidas e contribui para o planejamento de atividades.
- Adere aos processos definidos e às normas aplicáveis.
O que você necessita para fazer a diferença:
- Formação técnica: mecânica, eletrotécnica ou eletromecânica
- Experiência em manutenção de turbinas Eólicas (essencial)
- Experiência em grandes corretivas (desejável)
- Inglês técnico para leitura de manuais (desejável)
- Espanhol técnico para leitura de manuais (desejável)
- Buscamos perfil proativo e organizado, interessado em trabalhar em equipe e com boa comunicação
- Disponibilidade de viagens constantes
Benefícios
- Faça parte da nossa missão de sustentabilidade: Energia limpa para as próximas gerações
- Uma equipa global de diversos colegas que compartilham a paixão pela energia renovável
- Confiança e empoderamento para tornar suas próprias ideias realidade
- Desenvolvimento pessoal e profissional para crescer internamente dentro da nossa organização
- Plano de pensão competitivo.
Fonte: Site Siemens Gamesa
» O EólicaEmpregos não realiza seleção de candidatos, apenas indicamos o link para o site das empresas contratantes.
Para se candidatar a esta vaga visite siemensgamesa.wd3.myworkdayjobs.com.