
Site Auren Energia
Empresa de geração e comercialização de energia renovável do Brasil.
Estamos em busca de um profissional que irá atuar como Assistente Administrativo (a) para apoiar nos parques eólicos da Auren Energia, localizados em Lajes/RN.
A área administrativa é responsável pelo trâmite fiscal de pagamento de fornecedores, facilities, vigilância patrimonial, reformas e obras, instalação de melhorias, gestão do almoxarifado, gestão de frota e compras diversas.
Responsabilidades e atribuições
Das atribuições para a vaga:
- Relacionamento e gestão de fornecedores
- Emissão de notas fiscais de movimentação e lançamentos para pagamentos
- Gestão de estoque/almoxarifado
- Elaboração e atualização de planilhas de controle
- Acompanhamento dos indicadores da área
- Acompanhamento dos contratos da área
- Execução de compras delegadas para as áreas internas
- Acompanhamento das compras (led time)
- Conferir e validar os boletins de medições
- Controle e compras dos materiais de escritório
- Atendimento de demandas das áreas internas
- Cumprimento e execução das normas e procedimentos
- Gestão da frota
Requisitos e qualificações
Você precisará ter:
- Pacote office (excel, powerpoint, world)
- Graduação superior ou técnico completo em ciências contábeis, administração ou áreas afins
- Carteira B
Será considerado diferenciais:
- Conhecimento do sistema SAP
- Experiência em áreas administrativas
Fonte: Site Auren Energia
» O EólicaEmpregos não realiza seleção de candidatos, apenas indicamos o link para o site das empresas contratantes.
Para se candidatar a esta vaga visite aurenenergia.gupy.io.